Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Antes e depois de Ti

Antes de te amar nada era meu, apenas o meu sofrimento. Vaguiei por ruas escuras e tortuosas, nao havia nada, tudo era vazio, apenas o mundo era o ar que esperava. Conheci caminhos e tuneis habitados pela lua, perguntas sem resposta que insistiam na areia, nas margens de uma vida sem vida, onde não havia vida nem morte, onde não havia paz nem guerra, onde eu era apenas um grão naquela imensidão, onde tudo era de todos e de ninguem.
Assim era eu sem tii...
Encontrei em ti a minha razão de viver, dei vida ao amor que estava preso no meu peito, deixei de sofrer e passei a sorrir. Percorri estradas de sorrisos onde tudo era mágico, tudo era possivel. Descobri um mundo coberto de esperança onde todos aqueles caminhos e tuneis passaram a ser habitados pelo sol. Encontrei as respostas em todas as perguntas na maré de uma vida cheia de vida onde a paz reinou na guerra, onde sou apenas eu, onde tudo é nosso e de mais ninguem :$
Assim sou eu contigoo... 



Sem comentários:

Enviar um comentário