Número total de visualizações de páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Inicio de Tudo

Tudo começou no hi5, trocas de comentários, troca de números :$
Ele conquistou-me com palavras, gestos, aquele sorriso maroto (a) aquele jeitinho de cuidar de mim e a preocupação que nunca deixava de ter. Tive medo (…) sim tive, medo de me apaixonar de verdade e sofrer , mas deixei os medos de lado e o sentimento foi aumentando , tornou-se enorme, e hoje sei que valeu a pena cada insegurança.  O tempo fez a diferença +.+ 18-06-2010, a palavra “namorada”  :’x pedaços da vida que já ninguém me tira, Uma história construída, um sentimento em sintonia, um novo sorriso :D só sei que a minha vida mudou, para melhor , uma nova vontade de viver , esqueci tristezas e transformei-as em alegrias. É tão lindo que me faltam palavras, nem em mil anos entenderiam o quão fui e sou feliz com ele :’$ namorado, tornaste o meu mundo perfeito, és a força que me move e já não me imagino sem ti. Dizem que por vezes a distância fortalece qualquer relação, no nosso caso tem sido muito forte mas custa imenso e eu não quero aguentar perder-te, quero que sejas  meu :$ somente meu PARA SEMPRE <’3 AMO-TE por seres como és , e por gostares de mim como sou, QUERO-TE porque só tu me fazes bem <3 Já não imagino acordar sem uma mensagem tua de bom dia ou adormecer sem uma mensagem de boa noite. Momentos que jamais vou esquecer, ouvir a tua voz dizer que me amas, ouvir-te cantar para mim, sentir aqueles arrepios quando me chamas “amor”  ou mesmo quando me pedes para casarmos :$ ver-te sorrir faz-me sonhar $ e acredita que não vou deixar fugir esse sorriso perfeito. Agora sei que nada é impossível, agora sei que acreditar torna tudo real. Tem sido tão bom, tão único, tão especial e as palavras não equivalem, nem metade para especificar a sua magia, a sua imensa importância, quando mais bonitas são as coisas menos as  palavras resultam. Nem as discussões e os ciúmes que temos fazem com que acabe a chama que permanece em nós, o motivo pelo qual acordo a sorrir todas as manhas. Podem me tirar tudo, menos a pessoa que me faz acreditar :$ TU ! O meu amor por ti não se afoga em milhas nem em oceanos. Não se perde em labirintos, apenas se encontra em nós. Por ti choro, vivo, riu, acredito, luto, tento e consigo :’x e por ti vou continuar  a fazer tudo,  Já escrevi tanto e sinto que ficou muito por dizer, não encontro a palavra certa para te explicar que és o número um neste planeta. Para provar o que sinto nem o universo chegava :$ AMO-TE  , contigo Sempre <3

Sem comentários:

Enviar um comentário