Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

não te qero perder !

Hoje cai de joelhos enquanto cantava aquela canção, senti-me destruída com o que ouvi, enquanto cantava, para ajudar as lágrimas a irem embora. Toda a gente cai de vez em quando, e precisa de forças para se levantar das cinzas e começar novamente, qualquer um pode sentir dor, que parece sempre ser mais do que conseguimos suportar, já tive muita força e vi sonhos que movem montanhas, esperança que nunca mais acaba, corações partidos de novo reconstruídos. Impossível não é uma palavra, é apenas uma razão para não tentar, a vida é mais, muito mais do que o que vemos. Toda a gente tem medos, qualquer um pode fracassar. . . Já cai e já me voltei a levantar, já tive forças para continuar, já fracassei , já tive e tenho bastante medo… mas algo se esgotou, a força , isso já não permanece em mim :\ Hoje percebi que a minha força está em ti : ( não me deixes  ,

1 comentário: