Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nem precisas falar ♥

Foi incrível a maneira como entraste na minha vida, acendes-te a luz no meu mundo carregado de pesadelos, sem dizeres uma única palavra conseguiste falar com o meu coração <3
Olho para ti, vejo-te sorrir, olhas para mim como se nada mais existisse :$ ficas calado , apenas fixas o olhar. Porque continuo aqui se não dizes nem uma palavra? :x
O teu sorriso diz-me que precisas de mim , a tua boca continua calada mas atravez dos teus olhos consigo ver que nunca me vais deixar. Através do teu toque sinto que me consegues encontrar onde quer q eu esteja. Cada pedaço de ti consegue falar comigo, fazer-me ficar, fazer-me sentir. , um sorriso envergonhado, um pequeno toque, Fixo o teu olhar na força do brilho que tentas esconder e O sentimento Cresce quero parar o tempo e faze-lo tornar-se numa eternidade, 
 O relogio corre, o mundo continua a girar , os teus olhos não perdem o brilho mas está na hora (...) mais uma vez te vou ver partir, mais uma vez a saudade me vai consumir. Um beijo, apenas um beijo e soube que ninguem ia acabar com este amor. As palavras são inúteis, dizes tudo , quando não dizes nada .

Sem comentários:

Enviar um comentário