Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tu, meu amor :$

Ouve um dia , um tempo, um lugar onde tudo foi real, um sorriso, um olhar, que me fez acreditar.. Foi o vento, foi a chuva, foi somente o luar, foi magia, foi esperança, foi um sonho a brilhar. És vida, alegria, és tudo que me faz sonhar :$ Somos a voz e a palavra que nunca vão acabar <3 Por ti arrisco , por ti não desisto, nem consigo explicar como resisto. Momentos de dor, momentos de felicidade, fazes-me suportar a dor de tanta crueldade. Apoias-me , aguentas-me , seguras-me empurras-me para a frente. Quando me desiquilibro, ajudas-me. Mudas-me quando sabes que estou a agir mal, a tua inspiração indica-me a via mais natural. A escrever-te realizo-me, a ouvir-te fascino-me , a gerar-te completo-me, ao dar-te vida, renasço. Só quem se entrega por completo se liberta e voa. Assim encontro a liberdade, agarrada a ti <3

Sem comentários:

Enviar um comentário